CEO da Cimed visita o Acre e se impressiona com sucesso de rede de farmácias

João Adibe cumpre agenda no Acre, conhece lojas e destaca potencial econômico da capital

Por Anne Nascimento, ContilNet 10/04/2026 Atualizado: há 5 horas

O empresário João Adibe, CEO da Cimed, está em Rio Branco e tem compartilhado, nesta sexta-feira (10), nas redes sociais, sua primeira impressão sobre o estado. Em visita inédita ao Acre, ele destacou a curiosidade em conhecer a região e o potencial de crescimento do mercado local.

“Conheço muito o Brasil e o Acre eu não conhecia ainda. Bora conhecer”, afirmou ao desembarcar na capital acreana, que faz divisa com a Bolívia e o Peru.

LEIA TAMBÉM: Empresários do Acre mantêm confiança acima da média do país, aponta pesquisa do Icec

Empresário destaca histórias de sucesso locais

Durante a passagem por Rio Branco, Adibe visitou uma rede de farmácia local e conversou com empreendedores da cidade. Em uma das agendas, ele esteve em uma loja inaugurada há cerca de seis meses, com 170 metros quadrados de área de vendas e faturamento mensal que gira em torno de R$ 450 mil.

O empresário também ressaltou a trajetória de um empreendedor local, que saiu do interior do estado e hoje comanda uma rede com 35 lojas, com expectativa de expansão para 40 unidades até o fim do ano. “Esse é o Brasil de quem trabalha e que conhece”, comentou.

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.