ContilNet Notícias

Cruzeiro do Sul mantém duas unidades de saúde abertas no ponto facultativo

Por Ascom

WhatsApp Image 2026 04 15 at 14.23.27 1

A Prefeitura de Cruzeiro do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, manterá duas Unidades de Saúde e a Central Única de Medicamentos funcionando na próxima segunda-feira, 20, ponto facultativo que antecede o feriado nacional do Dia de Tiradentes, 21 de abril.

A Unidade de Saúde Francisco Ary da Silveira, no Bairro do Cruzeirão, ficará aberta de 7h às 17h e a Unidade de Saúde Pentecoste, localizada na Vila Santa Luzia do Pentecoste, funcionará de 07h às 12h. Na Central Única de Medicamentos, no Centro, o atendimento ocorrerá de 07h às 12h. Na terça-feira, Feriado de Tiradentes não haverá expediente, em virtude do feriado nacional.WhatsApp Image 2026 04 15 at 14.23.28

“A pedido do prefeito Zequinha Lima sempre deixamos uma unidade de saúde aberta no perímetro urbano e outra na zona rural. Temos sempre feito esse rodízio para que nossa população nessas datas possa ser assistidas e atendidas na hora que precisar de nossos serviços”, enfatizou o diretor de Atenção Básica de Saúde, Gilmar Giles.

Outros serviços emergenciais, como coleta de lixo, limpeza, Defesa Civil, fiscalização no trânsito, estarão funcionando durante o ponto facultativo. Todos os serviços voltarão à normalidade na quarta-feira, 22.

Sair da versão mobile