Explodindo nas redes, vĂ­deo expĂ”e Sena abandonada: “Quer uma ferrada de cobra?”

O material destaca ruas sem pavimentação, falhas no recolhimento de lixo e promessas de habitação não cumpridas

Por Redação ContilNet 03/04/2026 às 15:42 Atualizado: hå 2 semanas

Um vĂ­deo bem humorado que passa das 25 mil visualizaçÔes publicado pelo vereador Denis AraĂșjo apresenta graves denĂșncias sobre a situação da infraestrutura e dos serviços pĂșblicos em Sena Madureira. Em um roteiro que percorre diversos bairros e prĂ©dios pĂșblicos, o parlamentar faz duras crĂ­ticas Ă  administração do prefeito Gerlen Diniz, apontando desde o colapso do sistema funerĂĄrio atĂ© o abandono de obras de saĂșde.

Uma das situaçÔes mais crĂ­ticas relatadas pelo vereador ocorre no cemitĂ©rio municipal. Segundo Denis AraĂșjo, o local atingiu o limite de sua capacidade. “Aqui Ă© o cemitĂ©rio, nĂŁo tem  mais vaga nem para morrer, se o prefeito quiser fazer outro”, sugere  o parlamentar, alertando para a urgĂȘncia de uma nova ĂĄrea para sepultamentos.

Explodindo nas redes, vĂ­deo expĂ”e Sena abandonada: “quer uma ferrada de cobra?”

Mato alto e falta de saneamento sĂŁo alvos de crĂ­ticas em vĂ­deo do parlamentar/ Foto: Instagram

Obras Paralisadas e Descaso

O vĂ­deo tambĂ©m expĂ”e a situação de um hospital que, segundo o vereador, estĂĄ com as obras paralisadas hĂĄ sete anos. “Aqui era um hospital, sete anos que nĂŁo terminaram, se quiser vir terminar”, afirmou ao mostrar a estrutura inacabada. A denĂșncia se estende aos problemas de saneamento no bairro Eugenio Areal, onde o acĂșmulo de ĂĄgua foi comparado ironicamente a um reservatĂłrio de peixes devido Ă s pĂ©ssimas condiçÔes da via.

LEIA TAMBÉM: 

“Do Lixo ao Luxo”: Bocalom assina ordem de serviço para usina de termoplástico

Rio Acre pode ultrapassar cota de transbordo ainda hoje e abrigos sĂŁo montados

Fora da Prefeitura: Bocalom diz que vai “correr o estado” a partir da próxima semana

Outro ponto central da denĂșncia envolve o setor habitacional. O registro mostra unidades habitacionais que foram prometidas pela administração, mas que permanecem com as obras paralisadas e inacabadas no meio de um matagal.

Denis AraĂșjo utilizou o sarcasmo para comentar o avanço da vegetação em ĂĄreas urbanas, ironizando o slogan da gestĂŁo ao afirmar que “Sena mudou e estĂĄ mudando, tĂĄ cheio de mato: se vocĂȘ quiser vir pegar uma ferrada de cobra…”. O material mostra ruas tomadas por buracos, falta de escoamento de ĂĄguas pluviais e o sentimento de abandono relatado por moradores.

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensĂŁo de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteĂșdo de qualidade gratuitamente.