Jovem sofre traumatismo grave após acidente de moto em Rio Branco

Com o impacto, Ester sofreu afundamento de crânio, múltiplos traumas e traumatismo cranioencefálico (TCE) grave

Por Ithamar Souza, ContilNet 19/04/2026 às 08:27

Ester Almeida de Oliveira, de 18 anos, ficou em estado grave após um acidente de trânsito registrado na noite deste sábado (18), na Rua Santo Afonso, no bairro José Augusto, em Rio Branco. O jovem Jadson Silva Marques, de 19 anos, que estava com ela na motocicleta, sofreu apenas escoriações.

De acordo com informações de testemunhas, o casal seguia em uma motocicleta modelo Honda CG 160 Fan, de cor preta, no sentido centro-bairro, quando o condutor perdeu o controle do veículo ao tentar contornar uma curva acentuada à direita. A moto acabou colidindo contra a grade e uma lixeira de uma residência.

Com o impacto, Ester sofreu afundamento de crânio, múltiplos traumas e traumatismo cranioencefálico (TCE) grave. Já Jadson apresentou suspeita de pneumotórax, além de escoriações pelo corpo.

LEIA TAMBÉM: Ataque violento deixa homem ferido no Centro de Rio Branco

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e enviou duas ambulâncias — uma de suporte básico e outra de suporte avançado. Após os primeiros atendimentos no local, as vítimas foram encaminhadas ao Pronto-Socorro de Rio Branco. Conforme a equipe médica, o estado de saúde de Ester é considerado grave, enquanto Jadson permanece estável.

Policiais militares do Batalhão de Trânsito também estiveram na ocorrência, realizaram o isolamento da área para os trabalhos periciais e registraram o Boletim de Acidente de Trânsito (BAT).

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.