A 29ª Vara Cível de São Paulo determinou, nesta quarta-feira (01/04), que a dupla Zé Neto e Cristiano cesse imediatamente a divulgação de um vídeo promocional que utilizava prints de conversas vazadas atribuídas ao banqueiro Daniel Vorcaro.
A ação foi movida pela influenciadora Karolina Trainotti, que aparece nas mensagens expostas para ilustrar a nova canção dos sertanejos.
O Motivo da Proibição
A música, que versa sobre traições e relacionamentos simultâneos (“Eu falava bom dia pra uma / escrevia bom dia pra outra“), não cita o nome de Vorcaro, mas o vídeo utilizava imagens reais do banqueiro e de várias mulheres citadas no escândalo das mensagens vazadas.
A juíza Daniela Dejuste de Paula entendeu que a exposição:
Com informações do Metrópoles.
-
Contexto Vexatório: As imagens foram usadas de forma sensacionalista para atrair público.
-
Direito à Intimidade: A defesa de Karolina alega que a exploração de sua vida íntima sem consentimento gerou danos morais graves.
Posicionamento da Dupla
Em contato com a imprensa, a assessoria de Zé Neto e Cristiano informou que não fará declarações públicas sobre o caso, afirmando que o assunto será tratado exclusivamente na esfera judicial. O conteúdo polêmico já foi retirado das redes oficiais da dupla, mas a defesa da influenciadora ainda busca indenização por danos morais.
