Ícone do site ContilNet Notícias

Mulher é morta a pauladas na rua enquanto vizinhos assistem

Por Redação ContilNet

Reprodução

Um crime bárbaro ocorrido na madrugada da última quinta-feira (16/04) continua a mobilizar a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Itanhaém. Viviane de Jesus Bonfim, de 44 anos, foi morta a pauladas em plena via pública.

O vídeo das câmeras de segurança, que já está com a polícia, revela não apenas a crueldade do assassino, mas a frieza de quem passava pelo local.

O Momento do Crime

As imagens mostram Viviane chegando em frente à sua casa quando inicia uma interação com um homem. Em poucos segundos, o suspeito pega um pedaço de madeira e inicia o ataque brutal.

Com informações do Metrópoles.

Mistério sobre a Motivação

A família de Viviane afirmou estar em choque e não reconhecer o agressor. Segundo parentes, ela não tinha inimizades conhecidas ou relacionamentos que pudessem justificar tamanha violência.

  1. Autor Foragido: O homem que aparece nas imagens desferindo os golpes ainda não foi identificado formalmente e segue sendo procurado pela polícia.

  2. Investigação: A DIG de Itanhaém trabalha agora para identificar tanto o autor quanto os homens que aparecem nas imagens observando o crime, para entender se há algum vínculo entre eles ou se responderão por omissão.

Contexto da Violência no Litoral

Este episódio soma-se a uma série de ocorrências graves no litoral de São Paulo neste mês de abril de 2026, incluindo acidentes com sinais de embriaguez e investigações sobre lavagem de dinheiro, aumentando a pressão sobre a segurança pública na região.

Sair da versão mobile