ContilNet Notícias

“Reparação histórica”, diz influenciadora ao assumir relação com mulher casada

Por Redação ContilNet

Influenciadora

“Reparação histórica”, diz influenciadora/Foto: Reprodução

Uma influenciadora digital virou assunto nas redes sociais após responder, de forma descontraída, a um questionamento sobre sua vida amorosa. Ao ser perguntada se já havia se relacionado com mulheres casadas, ela afirmou que sim e classificou a situação como uma espécie de “reparação histórica”.

A declaração, feita em tom irônico, rapidamente ganhou visibilidade e dividiu opiniões entre internautas. Enquanto alguns interpretaram a fala como humor, outros criticaram o posicionamento e levantaram debates sobre limites em relacionamentos.

LEIA TAMBÉM:

Caso Moisés Alencastro é o tema do 3º episódio do Arquivo 068

Morre, aos 82 anos, o ator e dublador Silvio Matos

Feijoada Junina Pega-Pega acontece neste domingo em Rio Branco

Além disso, a influenciadora aproveitou o momento para fazer críticas ao comportamento de alguns homens, defendendo uma valorização maior das relações entre mulheres. Segundo ela, muitas vezes há uma incompreensão sobre as necessidades dentro dos relacionamentos.

Bacci Notícias

Sair da versão mobile