A saída repentina de Jovan Nascimento da Casa do Patrão ainda está dando o que falar, e quem resolveu dar um “palpite” de mestre foi ninguém menos que Boninho. O diretor usou suas redes sociais nesta terça-feira (5/5) para sugerir uma dinâmica radical que poderia balançar as estruturas do reality apresentado por Leandro Hassum.
A Proposta do Diretor
No X (antigo Twitter), Boninho lançou o desafio para o público e, indiretamente, para a produção da Record: colocar um ator no lugar de Jovan por apenas três dias. O objetivo? “Tocar o terror”.
“Que tal botar um ator pra substituir o Jovan? Três dias! Tocar o terror! E ele pede pra sair!!! Diz ai…”, escreveu o diretor.
A ideia de um “infiltrado” é um recurso clássico que Boninho já utilizou em outras ocasiões para desestabilizar alianças e criar paranoias entre os confinados.
Com informações do Metrópoles.
O Vácuo de Jovan
Jovan se tornou o primeiro participante desta temporada a apertar o botão de desistência na noite de domingo (4/5). Sua saída deixou os outros moradores da casa em choque e abriu uma vaga que a web agora clama para ser preenchida — preferencialmente com o caos sugerido pelo “Big Boss”.
Até o fechamento desta matéria, a Record não se pronunciou oficialmente sobre a possibilidade de adotar a sugestão de Boninho ou se trará um novo participante oficial para a disputa.
