Ícone do site ContilNet Notícias

Cantora Bruna Roberth inicia turnê ‘Cores e Notas’ por cidades do Acre

Por Juan Vinícius, ContilNet

Bruna

Bruna também atua como odontóloga, mas tem conquistado destaque nos palcos acreanos pelo repertório eclético. Foto: Reprodução

A cantora acreana Bruna Roberth inicia, na próxima quarta-feira (13), em Feijó, a turnê do projeto cultural “Cores e Notas”, aprovado pelo edital Rouanet Norte, por meio do Pronac 244422, com patrocínio do Banco do Brasil e realização do Ministério da Cultura e Governo Federal.

Além da carreira na música, Bruna também atua como odontóloga, mas tem conquistado destaque nos palcos acreanos pelo repertório eclético, apresentações animadas e forte presença artística. A cantora vem sendo presença frequente em feiras agropecuárias, festivais e eventos culturais em diferentes cidades do Acre e também em estados como Rondônia, Amazonas, Ceará e São Paulo.

Com um estilo musical voltado principalmente ao sertanejo, Bruna Roberth também aposta em um repertório variado durante os shows. A artista possui músicas autorais lançadas nas plataformas digitais e já dividiu palco com nomes conhecidos da música brasileira, como Frank Aguiar, Marlus Viana e Wanderley Andrade.

Bruna II

A artista possui músicas autorais lançadas nas plataformas digitais. Foto: Reprodução.

O projeto “Cores e Notas” percorrerá oito cidades acreanas: Feijó, Tarauacá, Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima, Rodrigues Alves, Manoel Urbano, Sena Madureira e Rio Branco. Segundo a organização, o objetivo é valorizar a diversidade da música regional acreana, marcada pela mistura de ritmos e influências culturais presentes nas tradições do estado.

Após a abertura em Feijó, a turnê segue para cidades do Vale do Juruá e retorna à capital acreana no dia 18 de maio. As apresentações em Manoel Urbano, Sena Madureira e Rio Branco estão previstas para os dias 20, 21 e 22 de maio, respectivamente.

Card

O projeto “Cores e Notas” percorrerá oito cidades acreanas: Feijó, Tarauacá, Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima, Rodrigues Alves, Manoel Urbano, Sena Madureira e Rio Branco. Foto: Reprodução.

Os shows serão realizados em espaços públicos, com acesso gratuito e tradução em Libras, buscando garantir acessibilidade e participação do público de diferentes faixas etárias. O projeto conta ainda com apoio e produção de Tony Ferreira e Total Produções.

Sair da versão mobile