Ícone do site ContilNet Notícias

Henrique e Juliano tranquilizam fãs após queda de helicóptero

Por Juan Vinícius, ContilNet

Henrique e Juliano

Dupla afirmou que não estava na aeronave no momento do acidente. Foto: Reprodução.

O helicóptero da família da dupla sertaneja Henrique e Juliano caiu no fim da manhã desta sexta-feira (8), em Porto Nacional, no Tocantins. Segundo a Polícia Militar do Tocantins (PMTO), ninguém ficou ferido e as causas do acidente ainda serão investigadas pelas autoridades competentes.

Em vídeo publicado no Instagram, a dupla Henrique e Juliano afirmou que não estava na aeronave no momento do acidente, agradeceu pelas mensagens de apoio e tranquilizou os fãs sobre o estado de saúde do pai.

“Sobre o incidente com o helicóptero, está todo mundo bem. Meu pai estava no comando da aeronave, ele é um piloto experiente. Realmente, o helicóptero da família está no meu nome, mas eu não estava dentro da aeronave no momento do acidente. Graças a Deus, meu pai está bem, com saúde, e foi só um prejuízo material”, informou Henrique.

LEIA TAMBÉM: Helicóptero da dupla Henrique e Juliano cai em fazenda

A queda mobilizou equipes de segurança e gerou preocupação entre fãs da dupla Henrique e Juliano, que usaram as redes sociais para enviar mensagens de apoio à família.

Sair da versão mobile