Moraes cumprimenta Michelle Bolsonaro durante posse no TSE

Encontro rápido entre ministro do STF e ex-primeira-dama foi registrado antes da cerimônia em Brasília

Por Redação ContilNet 12/05/2026 às 21:50

O ministro Alexandre de Moraes cumprimentou a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro antes da cerimônia de posse do ministro Nunes Marques na presidência do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), realizada nesta terça-feira (12), em Brasília.

O encontro ocorreu momentos antes do início da sessão solene e foi registrado por fotógrafos presentes no evento. As imagens repercutiram nas redes sociais devido ao contexto político envolvendo Moraes e o ex-presidente Jair Bolsonaro.

Moraes é relator no Supremo Tribunal Federal (STF) de investigações que envolvem Bolsonaro, incluindo processos ligados aos atos antidemocráticos e à tentativa de golpe de Estado investigada pela Corte.

A cerimônia marcou a posse oficial de Nunes Marques na presidência do TSE e reuniu autoridades dos Três Poderes, parlamentares, ministros e representantes do meio jurídico.

Nas redes sociais, o breve cumprimento entre Moraes e Michelle gerou reações de apoiadores e críticos do ex-presidente, tornando-se um dos momentos mais comentados do evento político em Brasília.

Com informações Bacci Notícias

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.