A. I. F.R. foi presa pela Polícia Militar na noite desta quarta-feira (6), suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Tancredo Neves, em Rio Branco.
Segundo informações repassadas pela corporação, a prisão ocorreu após uma denúncia anônima feita a uma guarnição que realizava patrulhamento ostensivo na região. O denunciante informou que uma residência de madeira situada na Rua 8 de Março, nas proximidades da empresa Ferro Aço, estaria sendo utilizada como ponto de venda de entorpecentes.

Polícia Militar intensifica combate ao tráfico em ruas monitoradas por denúncias da comunidade/ Foto: ContilNet
Com base nas características repassadas, os policiais seguiram até o endereço indicado e fizeram contato com a moradora. Conforme a PM, Antônia demonstrou nervosismo durante a conversa com os militares, o que aumentou a suspeita da equipe.
Ainda de acordo com a polícia, a mulher autorizou a entrada da guarnição no imóvel. Durante as buscas, os agentes encontraram cerca de 870 gramas de uma substância semelhante à maconha, além de uma pedra aparentando ser crack.
Após a apreensão do material, Antônia Ingrid recebeu voz de prisão e foi encaminhada à delegacia especializada, junto com os entorpecentes apreendidos, onde ficou à disposição da Justiça para os procedimentos cabíveis.


