Mulher é presa com quase 1 kg de drogas após denúncia anônima em Rio Branco

Durante a revista, foram encontrados 870 gramas de maconha e uma pedra de crack prontos para distribuição

Por Ithamar Souza, ContilNet 07/05/2026 às 05:53

A. I. F.R. foi presa pela Polícia Militar na noite desta quarta-feira (6), suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Tancredo Neves, em Rio Branco.

Segundo informações repassadas pela corporação, a prisão ocorreu após uma denúncia anônima feita a uma guarnição que realizava patrulhamento ostensivo na região. O denunciante informou que uma residência de madeira situada na Rua 8 de Março, nas proximidades da empresa Ferro Aço, estaria sendo utilizada como ponto de venda de entorpecentes.

Mulher é presa com quase 1 kg de drogas após denúncia anônima em Rio Branco

Polícia Militar intensifica combate ao tráfico em ruas monitoradas por denúncias da comunidade/ Foto: ContilNet

Com base nas características repassadas, os policiais seguiram até o endereço indicado e fizeram contato com a moradora. Conforme a PM, Antônia demonstrou nervosismo durante a conversa com os militares, o que aumentou a suspeita da equipe.

Ainda de acordo com a polícia, a mulher autorizou a entrada da guarnição no imóvel. Durante as buscas, os agentes encontraram cerca de 870 gramas de uma substância semelhante à maconha, além de uma pedra aparentando ser crack.

Após a apreensão do material, Antônia Ingrid recebeu voz de prisão e foi encaminhada à delegacia especializada, junto com os entorpecentes apreendidos, onde ficou à disposição da Justiça para os procedimentos cabíveis.

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.