Ícone do site ContilNet Notícias

Polícia apreende mais de 200 kg de drogas no interior do Acre

Por Fhagner Soares, ContilNet

Polícia apreende mais de 200 kg de drogas no interior do Acre

Dezenas de tabletes de entorpecentes encontrados no porta-malas do veículo em Acrelândia/ Foto: Reprodução

Uma operação de patrulhamento da Polícia Militar resultou na retirada de circulação de mais de 200 kg de drogas no município de Acrelândia nesta sexta-feira (1º). A apreensão ocorreu após uma tentativa frustrada de evasão por parte dos suspeitos durante uma abordagem de rotina.

A Perseguição e o Flagrante

Os policiais realizavam rondas ostensivas na região quando avistaram um veículo Toyota Corolla em atitude suspeita. Ao receber ordem de parada, o condutor tentou escapar da fiscalização, iniciando um acompanhamento tático que terminou com a interceptação do automóvel pelas equipes da PM.

Durante a busca veicular, os agentes localizaram dezenas de tabletes de entorpecentes distribuídos tanto no interior do carro quanto no bagageiro. Entre os ocupantes detidos em flagrante está uma jovem de 18 anos.

Próximos Passos

Embora a quantidade de entorpecentes seja expressiva, o destino final da carga ainda não foi revelado pelos envolvidos. Todos os ocupantes do veículo foram presos e encaminhados para a delegacia local. O caso agora está sob a responsabilidade da Polícia Civil, que conduzirá as investigações para desarticular a rota e identificar os proprietários do material ilícito.

Sair da versão mobile