Ícone do site ContilNet Notícias

Queda de avião em BH deixa dois mortos e três feridos em estado grave

Por Juan Vinícius, ContilNet

avião

Morreram no local o piloto Wellinton de Oliveira Pereira e o médico-veterinário Fernando Moreira. Foto: Reprodução.

A Defesa Civil de Minas Gerais confirmou a identidade das duas vítimas fatais do acidente aéreo registrado na tarde desta segunda-feira (4), em Belo Horizonte. Morreram no local o piloto Wellinton de Oliveira Pereira, de 34 anos, e o médico-veterinário Fernando Moreira Souto, de 36.

Outras três pessoas foram resgatadas com vida, mas em estado grave. São elas: Hemerson Almeida Souza, Leonardo Berganholi e Arthur Berganholi, sendo estes dois últimos pai e filho.

LEIA TAMBÉM: Avião de pequeno porte colide com edifício e fica destruído em BH

As vítimas foram socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao Hospital João XXIII, referência em atendimentos de urgência e trauma na capital mineira.

O acidente envolveu uma aeronave de pequeno porte que havia decolado do Aeroporto da Pampulha com destino a São Paulo. Pouco tempo após a decolagem, o avião caiu e atingiu um prédio no bairro Silveira, na região nordeste de Belo Horizonte.

Com Informações de Metrópoles.

Sair da versão mobile