Sob forte comoção, familiares chegam para reconhecer corpos das vítimas

Sob supervisão das autoridades, os parentes passam pelo processo de reconhecimento formal

Por Redação ContilNet 05/05/2026 às 15:56

O Instituto Médico Legal (IML) iniciou, na tarde desta terça-feira (5), os procedimentos de perícia e remoção dos corpos no Instituto São José, após o ataque a tiros ocorrido na unidade escolar. O perímetro está isolado por forças de segurança para permitir o trabalho da Polícia Científica.

Familiares das vítimas fatais, duas funcionárias da escola, chegaram ao local logo após a chegada das equipes cadavéricas. Sob supervisão das autoridades, os parentes passam pelo processo de reconhecimento formal, etapa necessária para a liberação dos corpos e posterior encaminhamento à sede do IML.

LEIA TAMBÉM: Dono da arma, padrasto de adolescente que cometeu tiroteio é preso

O autor do ataque, um aluno de 13 anos que utilizou a arma do padrasto, já se encontra sob custódia da Polícia Militar no Quartel do Comando-Geral.

Mais informações serão dadas em uma coletiva de imprensa que acontecerá nas próximas horas.

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.