Ícone do site ContilNet Notícias

Tá calor! Alysson e esposa tomam banho na fonte da Praça da Revolução

Por Redação ContilNet

Alysson brincou com as crianças na fonte

Alysson brincou com as crianças na fonte/Foto: Reprodução

Muito calor! Durante o Viva Mais Rio Branco, o prefeito de Rio Branco, Alysson Bestene, e a primeira-dama, Roberta Lins, tomaram banho na fonte interativa da Praça da Revolução, no Centro da capital, onde acontece a iniciativa, nesta sexta-feira (1º).

LEIA TAMBÉM: Projeto leva lazer às ruas da capital: “Primeira de muitas”, diz Alysson

O feriado do Dia do Trabalhador, celebrado nesta sexta, está sendo marcado por muito calor. Na Praça, diversas crianças brincavam na fonte quando o prefeito decidiu entrar na brincadeira e se refrescar nas águas da fonte.

Veja mais


Feriado de 1º de maio será de calor e chuvas passageiras no Acre

Nesta sexta-feira, 1º de maio de 2026, o Acre deve enfrentar um dia típico de transição climática, com o predomínio de tempo quente e abafado. De acordo com as informações do pesquisador Davi Friale, através do site “O Tempo Aqui”, a combinação de sol com nuvens favorece a ocorrência de chuvas passageiras, que podem ser fortes em pontos isolados do estado.

Este cenário de calor intenso não se restringe ao território acreano, estendendo-se também para o Amazonas, Rondônia, Mato Grosso, além das planícies da Bolívia e a região de selva no Peru.

Sair da versão mobile