Ícone do site ContilNet Notícias

Vídeo mostra momento em que homem se joga em rio no interior do Acre

Por Ricardo Amaral, ContilNet

Um vídeo obtido pela redação revela o momento em que um jovem identificado até o momento como Jacinto se joga nas águas do rio Purus

Um vídeo obtido pela redação revela o momento em que um jovem identificado até o momento como Jacinto se joga nas águas do rio Purus. — Foto: Marcos Brandão

Um vídeo obtido pela redação revela o momento em que um jovem identificado até o momento como Jacinto se joga nas águas do rio Purus, no município de Manoel Urbano, no último sábado (2). Logo após entrar no rio, ele desaparece, sem conseguir retornar à superfície.

De acordo com informações preliminares, o homem estaria enfrentando problemas psicológicos antes do ocorrido. Testemunhas relataram que a situação gerou desespero entre moradores que presenciaram a cena, mas não houve tempo hábil para um resgate imediato.

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Acre foram acionadas e iniciaram as buscas ainda no fim de semana. Os trabalhos seguem ao longo do rio Purus, mas até o momento o jovem não foi localizado.

O caso causou grande comoção entre moradores de Manoel Urbano e também em cidades vizinhas, como Sena Madureira. Familiares e amigos acompanham as buscas com apreensão.

As autoridades continuam mobilizadas na tentativa de encontrar o jovem, enquanto o vídeo reforça o alerta sobre a importância de atenção à saúde mental e apoio a pessoas em situação de vulnerabilidade.

VÍDEO:

Sair da versão mobile