Humaitá e Trem disputam confronto eliminatório pela Copa Verde

A partida é eliminatória e se terminar empatada no tempo normal, o classificado vai ser definido nas cobranças de penalidades

Humaitá e Trem devem fazer mais um confronto equilibrado/Foto Manoel Façanha

Se a chuva permitir e as condições do gramado do Florestão também, Humaitá e Trem, do Amapá, fazem nesta quinta, 22, a partir das 18 horas, um confronto pela primeira fase da Copa Verde.

A partida é eliminatória e se terminar empatada no tempo normal, o classificado vai ser definido nas cobranças de penalidades.

Jomar não joga

Com um incômodo no joelho direito, o zagueiro Jomar está fora da partida contra o Trem. Diego era a primeira opção do técnico Kinho Brito, mas “surgiu” uma suspensão para o atleta Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e Yarley será o titular na defesa do Tourão.

Saber jogar

Para o técnico Kinho Brito, o Humaitá precisa saber jogar a partida contra o Trem.

“Vamos precisar ter muita imposição física e inteligência. Conquistar essa classificação é muito importante”, comentou Kinho Brito.

Trem é perigoso

Com um trio bem conhecido da torcida acreana formado pelos meias Polaco e Eduardo e o atacante Rafael, o Trem vem sendo um adversário perigoso para os times acreanos na capital acreana.

O técnico Sandro Macapá comandou um trabalho de bolas paradas no último treinamento antes da partida e a meta é voltar para casa com a classificação.

Trio de Rondônia

Um trio de Rondônia vai comandar Humaitá e Trem. Angleison Marcos Vieira será o árbitro e terá como auxiliares Márcia Bezerra Caetano e Joverton Wesley de Souza.

PUBLICIDADE