PM intercepta embarcação no Rio Purus e prende traficante com quase meio quilo de maconha

Preso em flagrante, ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil daquela cidade para os devidos procedimentos

Por Redação ContilNet 12/03/2024

Na tarde desta segunda-feira (11) policiais militares do 8º Batalhão conseguiram impedir a entrada de uma carga de maconha na cidade de Santa Rosa do Purus, no interior do Acre. O flagrante se deu nas águas do Rio Purus entre os municípios de Manoel Urbano e Santa Rosa.

WhatsApp Image 2024 03 12 at 15.01.00 e1710274070717

Maconha apreendida/Foto: Reprodução

Durante a operação fluvial, os PMs interceptaram uma embarcação e apreenderam 483 gramas de maconha. o produto entorpecente estava em poder de um infrator de 21 anos de idade que tinha como intenção distribuir a maconha em Santa Rosa.

Preso em flagrante, ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil daquela cidade para os devidos procedimentos.

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.