Ex-jogador de Barcelona, Liverpool e atualmente emprestado para a Fiorentina pela Juventus, o futebolista Arthur Melo se tornou sócio investidor da Legacy. O anúncio foi feito pela organização, nesta sexta-feira (15).
Através do perfil da Legacy no X (antigo Twitter), Arthur explicou os motivos que o levaram a escolher a organização. O jogador brasileiro revelou sua paixão pelos esportes eletrônicos, em especial pelo Counter-Strike.
“Primeiro motivo é porque sempre fui apaixonado por Counter-Strike, por jogos eletrônicos. Segundo motivo é porque confio muito nessa line de CS. Uma mescla de jogadores com experiência e os mais jovens que tão começando. Terceiro ponto foi que conheço alguns dos sócios da Legacy, então ficou fácil porque já conhecia a índole deles”.
Arthur contou como teve seu primeiro contato com os jogos eletrônicos. O futebolista revelou também que já se aventurou em outros games, incluindo o VALORANT. “Eu comecei a jogar na minha adolescência. Aquela época que você ia pra lan house, que ninguém tinha computador ou internet em casa”.
“Sempre que eu tenho tempo disponível procuro (jogar) né, meu momento de lazer é jogar. Gosto muito de Counter-Strike. Foi o primeiro jogo assim de computador que eu joguei. Mas, hoje em dia eu também vou jogando League of Legends, que eu gosto bastante, PUBG. Já me aventurei no VALORANT, mas voltei pro CS”.
Atualmente, a Legacy está presente no Counter-Srike e no VALORANT. No FPS da Valve, inclusive, a organização participa do PGL Major Copenhagen 2024, que começa no próximo domingo (17). Você pode acompanhar tudo sobre o primeiro Major da história do Counter-Strike 2 através da DRAFT5.