Delegacia de Flagrantes de Rio Branco pega fogo após 1 ano e 10 meses da sua reinauguração

Pane elétrica pode ter causado o sinistro

A Delegacia de Flagrantes, localizada na Rua Omar Sabino, no bairro Estação Experimental, teve as suas dependências consumidas na noite deste sábado (17) pelas chamas. O sinistro ocorreu exatamente um ano e dez meses após a reinauguração do prédio.

Segundo relatos dos agentes da Polícia Civil de plantão, por volta das 22h, um forte odor de fumaça começou a emanar da área do cartório no interior da delegacia. Rapidamente, os policiais perceberam que o forro estava em chamas.

Ninguém ficou ferido/Foto: ContilNet

As equipes do Corpo de Bombeiros foram imediatamente acionadas, com uma guarnição de salvamento e combate a incêndios do primeiro batalhão se dirigindo ao local. Graças à rápida intervenção, as chamas foram contidas, com os bombeiros realizando o resfriamento do ambiente e isolando a área para os trabalhos periciais.

No entanto, apesar dos esforços, alguns documentos que estavam na sala e alguns bens foram consumidos pelo fogo. Felizmente, no momento do incidente, não havia nenhuma pessoa detida na delegacia.

Como resultado do incêndio, os atendimentos no prédio foram temporariamente suspensos, enquanto as autoridades investigam as causas do sinistro. A suspeita inicial recai sobre um possível problema na rede elétrica como possível causa do incêndio.

PUBLICIDADE