Gladson entrega 250 títulos definitivos a moradores que esperavam regularização há mais de 20 anos

Os títulos foram entregues nesta terça-feira (19) em uma cerimônia com o governador Gladson Cameli

Cerca de 250 novos títulos definitivos foram entregues a moradores de Epitaciolândia, em um comunidade que inclui a Escola Estadual Luiz Gonzaga da Rocha, a Escola Municipal José Hassem Hall Filho, o Parque Ecológico Wilson Pinheiro e 10 imóveis rurais no Polo Agroflorestal.

Os moradores estavam assentados desde o ano 2000 e aguardavam os títulos há mais de 20 anos.

Cerca de 250 títulos definitivos foram entregues em Epitaciolândia. Foto: José Caminha/Secom

Os títulos foram entregues nesta terça-feira (19) em uma cerimônia com o governador Gladson Cameli.

“Aqui temos a realização de um trabalho não apenas em Epitaciolândia, como hoje, mas que já vem promovendo a cidadania, interagindo e realizando ações em parceria com o Conselho Nacional de Justiça, Tribunal de Justiça, Assembleia Legislativa, Poder Municipal, Legislativo Federal, para conceder títulos de terra às pessoas que não possuem esse documento em todo o estado. Isso é cidadania. Nossa meta é não perder tempo e realizar o máximo de ações como essa. Essa é a ação que brilha nos meus olhos. Já falei e dei carta branca para o nosso Iteracre: vamos realizar isso em todo o Acre”, destacou o governador.

No evento ainda foi assinada a ordem de serviço da obra de manutenção e revitalização da Escola Brasil-Bolívia, em Epitaciolândia, num investimento de mais de R$ 200 mil. Também foi realizada a assinatura da ordem de serviço da Escola Getúlio Vargas, em Brasileia, com outro investimento de R$ 200 mil.

PUBLICIDADE