
Militantes do PT participam de ato pró-Lula no Acre/Foto: ContilNet
Ao som de Charlie Brown Jr e com gritos de “não vai ter golpe”, dezenas de militantes e cargos comissionados do Partido dos Trabalhadores (PT) participam do ato em apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, no final da tarde desta sexta-feira (4).
O ato foi convocado de urgência após a notícia da condução coercitivamente do ex-presidente pro policiais federais para prestar esclarecimentos sobre os casos do sítio de Atibaia e do apartamento triplex no Garujá, além do possível envolvimento de Lula no escândalo do Petrolão, investigado por meio da Operação Lava Jato.

Ato pró-Lula reuniu dezenas de comissionados e militantes
Secretários, servidores e cargos comissionados do Estado e Município foram “convidados” por meio de grupos do WhatsApp.
Ermício Sena diz que petistas vão realizar vigílias até a vinda de Lula ao Acre
O presidente do Partido dos Trabalhadores no Acre, Ermício Sena, iniciou o ato em defesa ao ex-presidente Lula afirmando que a ação da Polícia Federal ocorrida na manhã desta sexta-feira foi a prova do golpe que a oposição está tentando aplicar no país desde o final das eleições de 2014.

Sena convocou toda a militância para realizarem vigílias em favor de Lula
Sena convocou toda a militância para realizarem vigílias sempre às 18h em protesto ao que classifica de crueldade contra o ex-presidente Lula, até a vinda do líder petista, que pretende visitar todos os estados brasileiros para agradecer o apoio.
Representando o governador Tião Viana, a primeira dama Marlucia Cândida esteve presente no ato.
