O acreano Amílcar de Araújo viralizou nas redes sociais na época da campanha presidencial de 2020, ao ser considerado o sósia do ex-presidente Jair Bolsonaro no Acre.
Nesta quinta-feira (21), ele foi um dos apoiadores do ex-presidente que decidiu ir até o Aeroporto de Rio Branco aguardar a chegada de Bolsonaro e da esposa Michelle, que irão cumprir agenda no PL nos próximos 4 dias.
“É um prazer muito grande ver o nosso presidente chegando aqui. Quantas vezes a gente esperou e ele chega no dia do aniversário dele. É um prazer receber ele no dia que ele faz aniversário”, disse ao ContilNet.
Ao ser questionado como ele se sente ao ser comparado com o ex-presidente, o sósia brinca. “Eu sempre digo que o pessoal está ruim da vista, mas se fosse outro personagem eu ficar com raiva. Mas como é o nosso presidente eu fico muito feliz”.
Amílcar foi um dos acreanos presos pela Polícia Federal no dia 8 de janeiro. Ele chegou a ficar 3 meses detido no 4º Bis e teve liberdade provisória concedida pelo Supremo Tribunal Federal (STF).
Veja a entrevista exclusiva do ContilNet: