Na noite desta quarta-feira (03), mais um episódio de violência foi registrado em Rio Branco (AC). Uma agressão física brutal foi registrada na rua São Sebastião, no bairro Nova Estação, envolvendo o cidadão Wadams Rocha de Araujo, de 35 anos.
De acordo com relatos obtidos, três indivíduos munidos de ripas e pedaços de madeira invadiram uma residência localizada no bairro Tangará, com o objetivo claro de aplicar um “corretivo” em Wadams. A vítima, que admitiu ser usuário de entorpecentes, foi alvo de uma série de golpes violentos, sendo agredida com extrema brutalidade.

Vítima foi enviada ao PS/Foto; ContilNet
Wadams, em um ato de desespero, conseguiu escapar dos agressores, correndo pelas ruas do bairro. Os criminosos, após perpetrarem o ato hediondo, empreenderam fuga do local.
Diante da gravidade da situação, populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que prontamente deslocou uma equipe para prestar socorro à vítima. Wadams foi encontrado caído em via pública, gravemente ferido e necessitando de cuidados médicos urgentes. Após os procedimentos iniciais, ele foi encaminhado para o Pronto Socorro da capital, onde recebeu atendimento especializado.

Idoso ficou com várias lesões pelo corpo/Foto; ContilNet
No entanto, os danos causados pelas agressões foram significativos. Wadams apresentou fraturas no braço e antebraço direitos, além de um ferimento cortante na cabeça, hematomas no rosto e múltiplas escoriações pelo corpo. Seu estado, apesar de estável, é preocupante, e sua recuperação exigirá acompanhamento médico contínuo.
