“Não vou ficar batendo boca”, diz Bocalom sobre acusação de Marcus sobre ser ingrato a Petecão

A acusação partiu do ex-prefeito Marcus Alexandre, durante coletiva de imprensa na manhã desta sexta-feira

Questionado sobre ser ingrato ao senador Sérgio Petecão (PSD), durante entrevista coletiva, na manhã desta sexta-feira (5), o prefeito Tião Bocalom afirmou que não deve ficar “batendo boca” com o seu adversário.

A acusação partiu do ex-prefeito Marcus Alexandre, durante coletiva de imprensa para anunciar o apoio de Petecão à sua pré-candidatura pelo MDB. Na oportunidade, o ex-petista, falou que Bocalom não teria sido eleito sem o apoio do Senador.

Bocalom durante entrevista coletiva/Foto: ContilNet

Quando questionado sobre a acusação, Bocalom preferiu não se manifestar acerca do assunto e disse que a população deve decidir o que é melhor.

“Eu deixo que a população avalie o que é melhor. Não ficar batendo boca com quem passou oito anos na prefeitura e o trabalho que realizou está aí boa parte para a gente consertar para não ter que devolver dinheiro para o Governo Federal”, disse.

Bocalom participou no início da tarde desta sexta-feira, na sede do PL, de uma coletiva para anunciar o apoio União Brasil à sua pré-candidatura à prefeitura de Rio Branco. Estavam presentes o senador Marcio Bittar, o presidente nacional do União Brasil, Antônio Rueda, e o deputado federal Rodrigo Rueda.

Entenda o que Marcus Alexandre disse

Em entrevista coletiva, Marcus destacou que sem o apoio de Petecão nas eleições de 2020, o atual prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, não teria tido o ‘êxito’ de ser eleito ao cargo, em segundo turno, disputando o cargo contra a então prefeita Socorro Neri.

Ex-prefeito de Rio Branco e pré-candidato Marcus Alexandre/Foto: Juan Diaz/ContilNet

“Pode ficar tranquilo que a gratidão que faltou nele, nós teremos de sobra aqui”, disse Marcus ao senador.

O ex-prefeito ainda declarou que a partir de agora, o PSD de Sérgio Petecão passa a opinar diretamente nas decisões políticas da coligação, que conta atualmente com 9 partidos.

PUBLICIDADE