Durante o evento de assinatura da sétima ordem de serviço, foi anunciado que o projeto arquitetônico do centro comunitário do papoco, no bairro Dom Giocondo, foi anunciado.
SAIBA MAIS: Bocalom investe R$ 23 milhões em programa Asfalta Rio Branco na regional do Cadeia Velha
O secretário-adjunto Lucas Guerra, da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra), usou da ocasião para revelar os planos de construção.
“Rio Branco tem em torno de 133 bairros, sempre com solicitações na Seinfra, mas mesmo com as demandas nós conseguimos realizar a limpeza, construir passarelas, tapar os buracos, fazer o asfalto, num lugar esquecido (…) foi uma promessa do prefeito, foi uma demanda recebida, e não está parada, estamos executando, então em breve o prefeito Bocalom vai lá, assinar a ordem de serviço do Centro Comunitário do Papoco”, disse o secretário-adjunto da Seinfra.
O presidente do bairro Dom Giocondo, Wellington Pinheiro, morador a 35 anos do Papoco, falou um pouco sobre a atenção que o bairro tem recebido por parte da prefeitura. “Nosso prefeito vem com essa visão para a gente, essa gestão olhou com uma visão de sucesso para nossa comunidade”.
O representante do bairro também falou sobre o programa Asfalta Rio Branco, que teve sua sétima ordem de serviço assinada durante o evento, e irá beneficiar 19 bairros, com mais de R$ 23 milhões investidos apenas na regional do Cadeia Velha.
“É um programa muito importante para comunidade, esse projeto vem para melhorar as ruas, quem anda nos bairros por dentro sabe os buracos que tem, moto quebra, carro quebra, então quando o prefeito vem com essa visão nós sentimos cuidados”, finaliza ele.