Em bate-papo com o apresentador Marcus Montenegro, Carlinhos detalhou o dia em que conversou com a mãe do policial e emocionou o público.
“No intervalo [do julgamento], eu fui na cantina e olhei a mãe do rapaz. O pai e a mãe estavam na cantina, e ela, muito sem graça em me ver. Mas eu senti a dor que ela estava sentindo. Assim como eu perdi o meu filho, ela tava perdendo o dela, né?”, disse no podcast.
Ao encontrá-la, a reação de Carlinhos de Jesus contrariou as expectativas. Sem julgamentos, ele a olhou, deu um abraço e ainda disse palavras de conforto à mãe do assassino de seu filho.
“Eu fui lá e acalentei ela. Dei um abraço nela. Falei pouco. Eu falei boa noite e que Deus olhasse por nós. Eu lembro que eu falei assim: ‘Deus tá olhando por nós’”, contou.
Assasinato de Dudu
Dudu foi assassinado na madrugada do dia 19 de novembro de 2011, em um bar em Realengo, Zona Oeste do Rio. Ele foi atingido por disparos feitos por dois homens que estavam em uma motocicleta.
Durante as investigações, a polícia descobriu que o crime foi motivado por vingança e ciúmes.
Uma das defensoras disse que o real motivo do crime foi o envolvimento de Dudu com Bruna Florêncio, então namorada do músico.
A ex-nora de Carlinhos de Jesus acabou se envolvendo com um dos acusados enquanto o casal dava um ‘tempo’ no namoro.