Belo e Gracyanne: advogado de personal acusa cantor de marketing

Joabs Sobrinho anunciou que Gilson de Oliveira vai se pronunciar oficialmente sobre o caso em uma entrevista ao vivo na terça-feira (23/4)

Após ser acusado de causar a separação de Belo e Gracyanne Barbosa, o personal trainer Gilson de Oliveira resolveu contratar um advogado criminalista para cuidar de seu caso. Joabs Sobrinho, que está à frente do caso, usou o Instagram, no domingo (21/4), para anunciar que o cliente vai contar tudo o que sabe, nesta terça-feira (23/4), em uma entrevista no canal que leva o nome do criminalista, no YouTube, às 19h.

Em um vídeo postado na rede social, o advogado afirmou que não houve infidelidade, acusou o casal de famosos de usar o cliente para fazer marketing e revelou que o profissional de educação física está sendo ameaçado.

Instagram/Reprodução

Na casa de Diego, foi encontrado o carro do médico, que havia sido roubado, e roupas idênticas às que teriam sido usadas no momento do crime.

Na gravação, é possível ver um carro preto parando em frente à casa às 20h28 e deixando uma mulher de rosa, que entra no imóvel. Pouco depois, às 20h45, a mesma mulher aparece acompanhada de Aurélio. Eles abrem o portão da garagem, o médico tira seu carro, os dois entram no veículo e saem do campo de visão. Eles retornam às 21h07.

Às 21h23, dois homens chegam a pé. É possível vê-los saindo da casa às 23h13, acompanhados da mulher de rosa.

Assista:

O corpo foi encontrado no chão da sala, com as mãos amarradas e com uma corda no pescoço.

PUBLICIDADE