O porteiro de um condomínio residencial de Anápolis, município a 55 km da capital goiana, denunciou que foi agredido após chamar a atenção de um jovem, tutor de um cachorro, depois que o animal fez xixi na calçada do prédio, junto à guarita onde o trabalhador estava.
A agressão com socos e pontapés teria sido cometida pelo rapaz e pelo pai dele.
Testemunhas registraram a agressão e interferiram na discussão, já do lado de fora do condomínio. Os agressores, que não moram no condomínio, tentaram se explicar para outras pessoas que estavam na calçada.
É possível ouvir o momento em que o agressor mais velho afirmou que porteiro disse que iria corrigir o jovem, que é filho dele.
Veja o vídeo:
CLIQUE AQUI para ver o vídeo.
Em Registro de Atendimento Integrado (RAI), a Polícia Militar de Goiás relatou que o porteiro teria repreendido o jovem verbalmente depois de o cachorro que ele conduzia urinou na calçada.
Conforme o documento, o jovem disse ao homem que deixaria o cachorro urinar onde quisesse e voltou, alguns instantes depois, acompanhado de seu pai.
Agressão após cão urinar no prédio
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Jefferson Matson Nóbrega Silva, o porteiro compareceu ao 3º Distrito Policial de Anápolis para registrar a ocorrência nessa terça-feira (23/4). No local, o trabalhador contou que os golpes provocaram um hematoma no seu olho direito, algumas escoriações no joelho e um galo na cabeça.