Com voo direto para Manaus, Rio Branco-AC define logística para estreia na Série D

Delegação do Estrelão embarca às 22h50 da quinta-feira (25) em voo direto de Rio Branco para capital amazonense, e chega na madruga de sexta. Alvirrubro pega Manauara-AM neste sábado

Rio Branco-AC já definiu a logística de viagem para a estreia no Campeonato Brasileiro da Série D. O Estrelão começa a campanha em busca do acesso contra o Manauara-AM, em Manaus (AM), neste sábado (27).

Rio Branco-AC estreia no Brasileiro da Série D contra o Manauara-AM, neste sábado (27) — Foto: Arquivo pessoal/Jhon Lennon

Rio Branco-AC estreia no Brasileiro da Série D contra o Manauara-AM, neste sábado (27) — Foto: Arquivo pessoal/Jhon Lennon

Segundo o diretor de futebol e marketing do Estrelão, Richard Carvalho, a delegação embarca na quinta-feira (25), às 22h50, com voo direto da capital acreana para Manaus. O desembarque na capital amazonense está prevista para 1h de sexta-feira (26).

Ainda segundo Richard Carvalho, o Rio Branco-AC não fará nenhum treinamento em campo na capital amazonense antes da partida e vai priorizar o descanso do elenco. O Estrelão vai ter menos de 48h de intervalo entre jogos.

Isso porque antes do embarque, ainda na quinta-feira, o Rio Branco-AC pega o Humaitá, às 15h30 (do Acre), no estádio Florestão, pela última rodada do returno do Campeonato Acreano. O Estrelão precisa vencer para assegurar vaga nas competições nacionais de 2025.

A lista de relacionados do Estrelão para a estreia na Série D será divulgada apenas após o último jogo no estadual. Rio Branco-AC e Manauara-AM se enfrentam no sábado, às 16h (de Brasília), no estádio Carlos Zamith, na capital amazonense.

Os dois clubes compõem o grupo A1 da Série D ao lado do Humaitá, Manaus-AM, Porto Velho-RO, Princesa do Solimões-AM, São Raimundo-RR e Trem-AP.

PUBLICIDADE