Novidade: quem caminha no Ipê tem a oportunidade acessível de alugar bicicleta; confira

A empresa RBR Bikes aluga bicicletas a partir de R$9,99 para aqueles que procuram uma maneira barata de entrar no esporte ou apenas uma tarde de lazer

Um novo empreendimento vem chamando atenção de quem passa próximo ao parque do Ipê, nas tardes da capital acreana. A RBR Bikes, situada no estacionamento do hotel Ibis, disponibiliza bicicletas de aluguel, das 15h às 22h, para aqueles que desejam realizar um exercício físico e pedalar pelo local.

Pedro Lucas Lima é o empreendedor que está a frente do negócio, juntamente com sua sócia, Cintya Raquel, e explicou de quando surgiu a ideia para realizar a empreitada com as bicicletas.

“Vimos um movimento grande, quanto ao cuidado pessoal. As pessoas estavam cuidando mais da saúde e esse foi um espaço de negócios que identificamos, para que as pessoas aproveitem ali o momento de lazer, mas também estejam se exercitando”, explica ele.

A empresa vem proporcionar o ciclismo de maneira barata e acessível para aqueles que pretendem praticar o esporte/ Foto: Reprodução

Ele conta também que muitas vezes, para quem deseja praticar o ciclismo poucas vezes durante a semana, não compensa fazer o investimento de ter o equipamento em casa e o aluguel se torna uma opção viável.

“Comprar a bicicleta para manter em casa, às vezes é um custo muito alto, a manutenção também. Isso acaba sendo um problema a longo prazo, então a gente veio fornecer esse tipo de serviço para a população”.

Para realizar o aluguel, é necessário fazer um pré-registro através do site da empresa, ou perfil do Instagram (@rbrbikes) onde o cliente informa o tempo que  pretende ficar com a bicicleta e retira no estande da marca.

O empresário ainda afirma que existem planos de expandir o negócio para outros pontos da cidade, como próximo ao Horto Florestal e ao Parque da Maternidade, onde as pessoas podem aproveitar o momento de lazer e pedalar.

“Também queremos ter as nossas bicicletas disponíveis em outras localidades de Rio Branco, como no Horto Florestal e o Parque da Maternidade também, estamos analisando”

PUBLICIDADE