Homem é assassinado com seis tiros enquanto caminhava com amigo em Rio Branco

O caso está sob investigação da Polícia Civil

O homicídio ocorreu por volta das 22h30 desta quinta-feira (25), no final da rua Presbiteriana, no beco do Sabiá, no conjunto Universitário 3, em Rio Branco (AC).

O Samu e a Polícia foram acionados/Foto: ContilNet

Segundo informações obtidas pela equipe de reportagem do ContilNet, dois homens identificamos como Tiberio Ramos de Carvalho, 36 anos, e o amigo, Victor Queiroz da Silva, 32 anos, caminhavam pelo Beco do Sabiá, que dá acesso do conjunto Universitário ao Distrito Industrial, quando foram surpreendidos por dois homens não identificados.

Victor informou as autoridades que conhecia Tiberio há pouco tempo e que Tiberio pediu um cigarro e caminhavam na rua quando foram abordados por dois desconhecidos que se aproximaram já efetuando vários disparos de arma de fogo em sua direção.

Tiberio foi ferido e caiu instantaneamente no local. Victor correu e conseguiu fugir, porém foi encontrado por uma guarnição da Polícia Militar, sendo conduzido para Delegacia de Flagrantes para prestar esclarecimentos como testemunha.

A vítima caiu no chão e morreu minutos depois/Foto: ContilNet

Após o ataque, os criminosos fugiram tomando rumo ignorado. Populares relataram ter escutado seus disparos de arma de fogo, saíram para ver o que havia acontecido, encontrando a vítima caída ao solo sangrando bastante. Imediatamente, o Samu foi acionado, enviando a viatura de suporte avançado para verificar a ocorrência, contudo, os socorristas já tinham a informação de que a vítima já se encontrava sem vida, pudendo apenas atestar o óbito de Tiberio Ramos de Carvalho.

A Polícia Militar foi informada e militares do primeiro batalhão foram ao local, isolaram o perímetro e colheram informações com populares, realizaram buscas nas localidades, porém, nenhum suspeito foi localizado.

O Instituto Médico Legal foi solicitado, comparecendo na cena do crime, realizando todos os procedimentos periciais e, em seguida, removendo o corpo de Tiberio Ramos para a base do IML, onde será realizado os procedimentos cadavéricos e, posteriormente, liberado para ser velado pela família.

A vítima foi alvejada por seis disparos, atingindo sua cabeça, tórax, ombro e olho. O caso será investigado pela Polícia Civil por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

PUBLICIDADE