Imagem forte: Ex-UFC se lesiona ao montar touro de Dana White

Donald Cerrone, que faz parte do Hall da Fama do MMA, pretendia participar de evento de rodeio profissional, mas acabou tendo o bíceps lesionado ao treinar com touro do presidente do UFC

O apelido de “Cowboy” não foi dado a Donald Cerrone à toa. O lutador, que foi criado em fazendas nos EUA e é um dos grandes nomes da história do UFC, sempre lidou com gado e animais que vivem neste ambiente. Mas, ao treinar para um evento profissional de rodeio, as coisas não saíram como o esperado. Cerrone, que é membro do Hall da Fama do UFC, estava se preparando para montar “Twisted Steel”, touro que pertence a Dana White no em uma etapa do PBR (Professional Bull Riders), ele rompeu o músculo do bíceps esquerdo e teve de ser levado para o hospital.

Veja como ficou o braço de Cerrone. A imagem é forte:

CLIQUE AQUI para ver o vídeo.

– Como vocês sabem, eu estava escalado para montar o “Twisted Steel” de Dana White nas finais mundiais da PBR no dia 18 de maio. Acabei de ser levado às pressas para uma cirurgia com 100% de ruptura do bíceps no osso!!! Se você mexe com o touro, às vezes você leva uma chifrada. Mas este não é o fim. Vou me recuperar e voltar. Dana White me levou ao melhor cirurgião do mundo e ele me deu seis a oito semanas de recuperação – escreveu Cerrone em sua conta no Instagram.

Donald Cerrone mostra a lesão no bíceps ao montar touro de Dana White — Foto: Reprodução / Youtube

Donald Cerrone mostra a lesão no bíceps ao montar touro de Dana White — Foto: Reprodução / Youtube

Donald Cerrone se aposentou do MMA no UFC 276, em julho de 2022. Aos 41 anos de idade, o lutador lutou 55 vezes, sendo 38 pelo UFC, tendo enfrentado nomes como Conor McGregor, Robbie Lawler e Nate Diaz. Ele ainda é o recordista de knockdowns na história do UFC, com 20, e o segundo lutador que mais conquistou bônus de performance na organização (18), atrás apenas de Charles do Bronx, que detém o recorde de 19.

PUBLICIDADE