Pivô na separação de Belo foge da mídia e recusa publis; Ouça

Gilson de Oliveira disse ao portal LeoDias que está enfrentando um período difícil desde que o escândalo explodiu

Gilson de Oliveira, pivô da separação de Gracyanne Barbosa e Belo, disse em conversa com a reportagem do portal LeoDias que está passando por um momento bastante difícil e tendo cautela em relação ao assédio da mídia.

Reprodução/Redes Sociais

Requisitado até mesmo para trabalhos com publicidade após o escândalo explodir, o personal trainer com quem a ex-mulher de Belo se envolveu agora que espaço para contar a sua versão da história.

“É um mundo difícil, eu nunca passei por isso, é uma questão que envolveu muitas coisas, essa exposição da mídia […] São muitas especulações, muitas histórias, cada fã alimenta de um jeito. Eu esperei para entender mais do meio [artístico]”, disse ele.

Gilson, que promete abrir o jogo ao vivo no Fofocalizando da próxima segunda-feira (29), conheceu Gracyanne na academia que eles frequentavam. A amizade virou romance rapidamente, entretanto, segundo a própria musa fitness, ela não estava mais com Belo.

Devido a essa aproximação, os clientes do estabelecimento começaram a repercutir o assunto em forma de fofoca. A dona da academia, então, ameaçou demitir o personal, mas a situação foi amenizada após uma atitude de Gracyanne, que posteriormente optou por abandonar o estabelecimento. Por outro lado, a relação entre os dois continuou fora dali.

PUBLICIDADE