“Se o Alysson não quer ser candidato, eu serei”, diz Socorro Neri após possível união do PP com Bocalom

O caso tem ganhado repercussão nos últimos dias; aliança entre PP e Bocalom é reprovada pela deputada

À coluna do jornalista Luís Carlos Moreira Jorge, a ex-presidente da executiva municipal do Progressistas, deputada Socorro Neri, se posicionou diante das últimas especulações que apontam para uma aliança entre Tião Bocalom (PL) e o secretário de Governo, Alysson Bestene, na disputa pela Prefeitura de Rio Branco, tendo  o atual prefeito encabeçando da chapa.

SAIBA MAIS: Existe um grande vencedor com a união de Alysson e Bocalom – e a recompensa chega em 2026

A deputada Socorro Neri é ex-presidente da executiva municipal do PP/Foto: ContilNet

A ideia acampada pelo Márcio Bittar e membros do grupo de articulação da candidatura de Alysson gerou desconforto em Neri.

“Não vamos entregar o partido ao prefeito Bocalom, e não deixaremos o PP sem candidato próprio para a prefeitura”, destacou Neri ao BLOG.

“Se o Alysson não quer ser candidato a prefeito, eu serei; mas o PP não ficará sem candidato em Rio Branco e não vai servir de escada para o Bocalom”, concluiu Socorro Neri (PP).

O caso tem ganhado repercussão nos últimos dias. A aliança entre PP e Bocalom é reprovada pela deputada Socorro Neri, que sempre defendeu a candidatura de Alysson e negou, inicialmente, qualquer interesse em disputar a Prefeitura.

PUBLICIDADE