Professor e aluno trocam socos em briga em escola no interior

Professor, de 43 anos, e aluno, de 17, trocaram socos no pátio de uma escola estadual em Cerquilho, no interior do estado de São Paulo

São Paulo — Um professor e um aluno se envolveram em uma briga na manhã dessa terça-feira (30/4), em uma escola estadual, na cidade de Cerquilho, no interior de São Paulo. O caso foi parar na delegacia do município, onde foi registrado como ato infracional de lesão corporal.

Imagens divulgadas na internet mostram o professor, de 43 anos, e o adolescente, de 17, trocando socos no pátio da Escola Estadual Presidente Arthur da Silva Bernardes, no bairro Recanto do Sol.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), detalhes do registro na Polícia Civil seriam preservados por se tratar de um menor de idade. Não foram divulgados os motivos da briga.

Reprodução

Questionada sobre a troca de socos em Cerquilho, cidade que fica a 150 km da capital paulista, a Secretaria Estadual da Educação(Seduc-SP) afirmou que repudia qualquer forma de agressão e de incitação à violência dentro ou fora das escolas.

“A Diretoria de Ensino de Itu já iniciou uma apuração preliminar sobre a conduta do docente que, ao final, poderá acarretar na sua exoneração”, disse, em nota.

PUBLICIDADE