Gracyanne Barbosa usou as redes sociais nesta segunda-feira (6/5) para explicar por que deixou de seguir Belo nas redes sociais. A musa fitness foi sincera e abriu o jogo sobre o fim do relacionamento com o ex-marido e pagodeiro.
“Passando aqui rapidinho para dar uma satisfação para vocês. Muita gente me questionou por que eu deixei de seguir o Belo. Não é nada contra ele, não é nada com ele, é comigo. É uma escolha que eu fiz porque não quero ficar vendo, porque dói. No momento, acho que eu preciso me curar”, falou Gracyanne.
“Não julguem antes de saber. Estou fazendo isso para me proteger um pouco, é isso. Não muda nada o que eu sinto por ele, a admiração que eu tenho e tudo mais. É por mim mesma. Não julguem tanto, sou um ser humano. Pareço uma mulher super forte, todo mundo me vê como forte, mas às vezes eu só quero um abraço e o que todo mundo quer: carinho”, desabafou Gracyanne.
Belo teria financiado apartamento de luxo no Rio para suposta amante
Após o polêmico término com Gracyanne Barbosa, o cantor Belo não teve mais paz em sua vida. Nesta segunda-feira (6/5), novos detalhes sobre a atual vida amorosa do pagodeiro foram revelados: Segundo informações do portal LeoDias, ele tem uma amante.
Belo teria comprado um carro zero para a amante, além de ter financiado um apartamento de luxo para ela em um condomínio exclusivo na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O portal afirma que o cantor é visto frequentemente com a mulher.
Amigos próximos do cantor confirmaram as informações ao portal, ressaltando que a mulher que está com Belo é identificada como Rayane, uma influenciadora e empresária que, curiosamente, tem um histórico controverso, tendo sido presa por estelionato em 2022.
Procurado pela coluna Fabia Oliveira, Belo se pronunciou sobre a situação. “Estou solteiro, mas a vida social está ativa e, consequentemente, conhecendo novas pessoas. Mas, de fato, sigo solteiro”, declarou ele.
Após Gracyanne, Belo fez a fila andar com amante
A suposta amante do pagodeiro seria a modelo e empresária Rayane Figliuzzi, de 26 anos. Ela, inclusive, foi presa em 2022, em Areal, região serrana do Rio de Janeiro, por estelionato após três meses foragida. Segundo o G1, ela cumpriu prisão domiciliar na época, por ter um bebê de seis meses.
Rayane Figliuzzi foi denunciada pelo Ministério Público de Santa Catarina, que investigou que, ao conhecer Alexandre Navarro Junior, o Juninho, ela passou a ajudá-lo em sua quadrilha, especializada em aplicar o chamado “golpe do motoboy”.