Vítima de explosão em apartamento morre após duas semanas de internação

Vanessa teve quase 100% do corpo queimado, após o apartamento onde morava com o filho explodir

A consultora de vendas Vanessa Barros da Silva, de 38 anos, vítima de uma explosão em um apartamento, morreu na noite da última segunda-feira (6), após cerca de duas semanas internada, em Porto Velho (RO).

Vanessa teve quase 100% do corpo queimado, após o apartamento onde morava com o filho explodir. Ela estava internada no Hospital de Base desde o acidente.

Mulher atingida por incêndio em apartamento morreu nesta terça/Foto: Divulgação

O velório de Vanessa será realizado na funerária Renascer a partir das 9h30. O enterro deve ser no cemitério Recanto da Paz, às 14h30.

Explosão em apartamento

O acidente teria ocorrido devido a um vazamento na tubulação de gás do prédio. Na ocasião, a moradora do apartamento foi acender o fogão, logo em seguida ocorreu a explosão, na manhã do dia 23 de abril.

Vanessa e Carlos Eduardo, mãe e filho, foram socorridos em estado grave com muitas queimaduras. As vítimas foram socorridas por equipes do Samu.

Populares acionaram o Corpo de Bombeiros que foi ao local e realizou os trabalhos de controle de incêndio. Além disso, em decorrência da explosão, os vidros de carros e janelas de apartamentos foram destruídos.

PUBLICIDADE