Andressa Urach revelou que está lutando na Justiça contra o ex-marido, Thiago Lopes, pela guarda total do filho Leon, de 2 anos de idade.
A modelo aproveitou para elogiar o empresário e disse acreditar que não precisa mudar o seu trabalho para poder ter o caçula ao seu lado.
“Eu espero pelo menos uma guarda compartilhada ou que eu possa ver meu bebê sozinha, que eu consiga levá-lo para a minha casa e dormir um fim de semana sozinha. Eu queria guarda total, queria criar ele como criei o Arthur”, revelou, em entrevista ao SuperPop, de Luciana Gimenez.
Ela contou que teria uma reunião sobre o caso, mas que precisou ser adiada. “Eu ia ter uma conversa com a psicóloga para saber se posso ou não ficar com ele [o filho], mas, agora, neste momento do Rio Grande do Sul, eu não consigo nem voltar para casa. Agora, é aguardar a Justiça”, relatou.
Mesmo com a situação, Andressa Urach rasgou elogios a Thiago Lopes. “É um excelente pai, tem cuidado muito bem. A minha ex-sogra é uma pessoa incrível que parou a vida dela para cuidar do Leon. A alimentação do Leon é incrível, o cuidado que eles têm é impecável, só que isso não substitui a presença da mãe”, pontuou.
Ainda na entrevista, a modelo disse que pode ter o Leon mesmo sem alterar o seu trabalho. “Até porque ser criadora de conteúdo é um trabalho, tem que ser respeitado. Nós somos atrizes, estamos trabalhando, não é uma safadeza, uma sem vergonhice”, expressou.
A modelo lamentou o tabu existente sobre a sua profissão, disse que a sociedade está evoluindo e, com isso, as pessoas estão começando a respeitar.
“É o meu trabalho, é o que traz o sustento para minha casa, é o que vai pagar a faculdade de medicina do meu filho, porque eu quero que o Leon seja um médico. Todo o sacrifício que eu estou fazendo, se hoje eu estou me expondo, da maneira que estou me expondo, é porque quero ainda formar o meu filho médico”, completou.
Por fim, ela contou que faz todo o esforço para que seus filhos “não precisem passar” por tudo o “que eu passei, porque não foi fácil”.
Andressa Urach afirma estar rica e diz que gosta de ser p*tinha
Andressa Urach faz sucesso com seu conteúdo adulto e, por causa dele, está rica. Pelo menos é o que ela afirmou ao show de humor Fritada, na última semana.
Segundo a influenciadora digital, ela não precisa mais fazer programa, mas não descarta retomar a atividade caso precise já que “gosta de ser p*tinha”
“Eu sou ex-puta. Se é que existe. Criei esse título, agora que eu não trabalho mais com programa porque estou rica por causa do Privacy. Mas, se faltar dinheiro, a gente volta a ser p*tinha de novo, porque eu gosto”, declarou ela.
Apesar de não fazer mais programa, Andressa Urach segue gravando conteúdos adultos e, em breve, fará uma turnê pelo Brasil com show de striptease e sexo ao vivo ao lado do namorado. A estreia será no dia 9 de maio, no Gruta Azul, em Porto Alegre, onde ela se prostituía.