ApĂłs o princĂpio de incĂȘndio registrado em uma das salas do ColĂ©gio Adventista, o zelador da escola, Tiego Bispo, de 30 anos, foi liberado do Pronto-Socorro de Rio Branco. O zelador havia sido hospitalizado apĂłs inalar fumaçada ao ajudar alunos a saĂrem da sala.
SAIBA MAIS: ApĂłs princĂpio de incĂȘndio, funcionĂĄrios do ColĂ©gio Adventista que salvaram crianças sĂŁo hospitalizados

O princĂpio de incĂȘndio foi controlado pelo Corpo de Bombeiros/ Foto: ContilNet
Ao ac24horas, a esposa de Tiego, Vaneciane Fernandes da Silva, informou que o zelador recebeu alta na Ășltima terça-feira (21), mas foi diagnosticado com pneumonia quĂmica devido Ă inalação da fumaça. Segundo a esposa do zelador, a famĂlia recebe suporte da escola, alĂ©m de acompanhamento mĂ©dico.
Além de Tiego, a bibliotecåria identificada como Teresa, também foi afetada pela fumaça e foi liberada do Pronto-Socorro ainda na segunda-feira.

