Um vídeo de 2016 do rapper Sean “Diddy” Combs agredindo a cantora Cassie Ventura, sua ex-namorada, viralizou nas redes sociais. Após o cantor se manifestar sobre o ocorrido, Cassie Ventura foi ao Instagram para agradecer as mensagens que vem recebendo de seus seguidores.
“Obrigada por todo o amor e apoio de minha família, amigos, estranhos e daqueles que ainda não conheci. A manifestação de amor criou um lugar para meu eu mais jovem se estabelecer e sinto-me segura agora, mas isso é apenas o começo. A violência doméstica é o problema. Isso me transformou em alguém que nunca pensei que me tornaria”, declarou.
Ela explicou que, após muito trabalho, está bem. Apesar disso, continua se recuperando de seu passado. “Obrigada a todos que dedicaram seu tempo para levar esse assunto a sério. Meu único pedido é que todos abram seu coração para as vítimas crentes pela primeira vez. É preciso muito coração para contar a verdade sobre uma situação na qual você era impotente”, completou.
Por fim, ela mandou uma mensagem às pessoas que vivem com medo da agressão. “Estenda a mão para o seu povo, não os interrompa. Ninguém deveria carregar esse peso sozinho. Esta jornada de cura nunca termina, mas isso apoio significa tudo para mim. Obrigada, amor sempre, Cassie”, encerrou.
Rapper Diddy se pronuncia após vídeo de agressão à ex-namorada
O rapper Sean Diddy Combs usou uma rede social para se desculpar por ter agredido a agora ex-namorada Cassie Ventura. No último dia 17, a CNN norte-americana divulgou um vídeo no qual ele aparece espancando a mulher no corredor de um hotel, em 2016.
“É tão difícil refletir sobre os momentos mais sombrios da sua vida, mas às vezes você tem que fazer isso. Eu estava fodido. Quer dizer, cheguei ao fundo do poço. Mas não dou desculpas”, começou o cantor em um vídeo publicado no Instagram na tarde deste domingo (19/5).
Ele pontua que o comportamento dele nas imagens é “indesculpável” e assumiu “total responsabilidade” pelas ações dele no vídeo. “Eles são nojentos. Fiquei enojado quando fiz isso, estou enojado agora”, avaliou.
Diddy disse, ainda, que buscou caminhos para que não repetisse as agressões e tem consciência do erro. “Procurei ajuda profissional. Tenho feito terapia, ido para a reabilitação. Tive que pedir a Deus por sua misericórdia e graça. Sinto muito, mas estou comprometido em ser um homem melhor a cada dia. Não estou pedindo perdão. Eu realmente sinto muito.”
O vídeo do rapper Sean Diddy Combs espancando Cassie Ventura, em um hotel de Los Angeles, em 2016, foi divulgado na sexta-feira (17/5) pela CNN norte-americana. A mulher move um processo contra o ex por agressão.
Nas imagens da câmera de segurança, é possível ver que Diddy corre por um corredor atrás da mulher trajando apenas uma toalha branca. Ele encontra Cassie na porta do elevador, dá um soco na nuca dela, a puxa e joga no chão.
Assista o vídeo abaixo. As imagens são fortes:
BREAKING
CNN has obtained footage of Diddy repeatedly beating his then girlfriend Cassie in a hotel hallway. I want to note that Kimora Lee Simmons has warned people about Diddy’s conduct for years, and she has either been attacked for doing so or ignored. Diddy also… pic.twitter.com/VS6rXczXWo
Logo depois, Diddy a chuta duas vezes, recolhe as bolsas dela que ficaram no chão e a puxa de volta para o corredor pelo braço. Pouco depois, ela consegue se soltar e ele volta para o quarto com as bolsas enquanto ela tenta ligar para alguém. Ele, então, retorna ao hall dos elevadores e volta a agredir a mulher. Depois, fica sentado no local.
O vídeo é de 5 de março de 2016, mas foi apenas em novembro de 2023 que Cassie resolveu processar o artista. Ela relata que passou por anos de violência física e abuso sexual durante o relacionamento, entre 2007 e 2018, entre idas e vindas.
Segundo o texto do processo, ele teria pago cerca de US$ 50 mil pelas imagens da câmera de segurança do hotel na época. Ela alegou que ele estava “extremamente embriagado e deu um soco no rosto” dela e a deixou “com um olho roxo”.