Vídeo: senadores Petecão e Jorge Viana batem boca no Senado por causa do governador Tião Viana

Em pronunciamento do senador Jorge Viana (PT) na tribuna do Senado nesta terça-feira (22) o senador Sérgio Petecão (PSD) pediu uma parte, e disse que ele sim sofreu injustiça quando foi representado no Conselho de Ética do Senado pelo, na época, secretário de Policia Civil do Acre, Ermilson Farias a mando no governador Tião Viana (PT).

Em debate, o senador Petecão também disse que poderia estar tripudiando diante do que vem acontecido na política brasileira.

“Eu sim sofri injustiça quando aquele delegado disse em coletiva que eu tinha atirado na minha própria casa com minha família e meus meninos tudo dentro de casa. É muito fácil cobrar justiça de quem não faz justiça, senador”, finalizou Petecão.

O parlamentar também lembrou que não teve um gesto de solidariedade do colega quando o secretário de Polícia Civil do Acre entrou com o processo de cassação do seu mandato no Conselho de Ética da Casa.

O debate começou depois que o senador Jorge Viana falava de injustiça pelos últimos fatos ocorridos no cenário político brasileiro em que também se envolveu. Viana, que foi flagrado por escutas telefônicas com o advogado do ex-presidente Lula aconselhando uma armação contra o Juiz Sérgio Moro, se utilizou da tribuna, mas Petecão não perdeu tempo em pedir uma aparte e deixar o petista constrangido na tribuna.

PUBLICIDADE