Gracyanne Barbosa vai, sim, voltar com tudo ao Carnaval de São Paulo em 2025. Depois de comemorar seu retorno na Festa do Momo deste ano e desfalcar a Camisa Verde e Branco por conta de uma lesão, a influenciadora fitness foi confirmada como Madrinha de Bateria da agremiação.
A coluna descobriu, com exclusividade, que a ex-mulher de Belo vai estar na quadra da escola de samba, na noite deste sábado (8/6), quando será lançado o enredo.
Para quem não se lembra, Gracyanne voltaria à Passarela do Samba em 2024, após ficar quatro anos longe dos desfiles, mas seus planos foram interrompidos por uma lesão.
Conforme a coluna revelou, com exclusividade, em janeiro, a morena rompeu o tendão e, por isso, não pôde representar os ritmistas da Camisa Verde e Branco no Sambódromo.
Gracyanne Barbosa tem uma história de amor antiga com o Carnaval: ela já foi Rainha de Bateria de várias escolas no Rio, como Salgueiro, em 2007; Mangueira, em 2008, 2009 e 2013; Vila Isabel, em 2010; Paraíso do Tuiuti, em 2011; e Unidos da Tijuca, em 2012.
A separação de Belo: “Não conseguia estar junto”
No fim de abril, Gracyanne Barbosa abriu uma caixinha de perguntas no Instagram e falou sobre o fim do casamento, de 16 anos, com Belo. Sobre o motivo da separação, a musa fitness afirmou que não foi falta de amor, mas de tempo. “A gente não conseguia estar junto”, disse.
“Não é falta de amor. Foi falta de cuidado. A gente, como casal, não conseguia estar juntos, ter um momento a sós. Casamos há 12 anos atrás e não tivemos uma lua de mel, porque não tinha tempo”, completou.
Gracyanne afirmou que os compromissos deles acarretaram numa crise, que vinha se arrastando: “Nunca dava [para estar junto, ficar a sós]. Quando a gente tentou, ligaram e pediram para ele voltar e fazer um show. Que casal é esse, que não tem um tempo para ficar junto?”.
A influenciadora prosseguiu: “Ninguém casa para separar. Eu não me arrependo do fim do relacionamento, eu me arrependo de ter deixado [acabar]. De não ter renovado o amor todos os dias, de não ter tentado todos os dias, brigado, cuidado, dado atenção”.
A ex-dançarina ainda aproveitou a conversa com os seguidores para negar que tenha traído Belo com o personal: “Nós estávamos em uma crise. Na prática, completamente separados. Só que a gente não tinha coragem de decidir quem ia sair de casa, como faria. Na época em que aconteceu [o caso com Gilson de Oliveira], estávamos completamente separados, só na mesma casa”.
Gracyanne Barbosa esclarecendo a relação com o educador físico. “Ele nunca foi meu personal. Podia acontecer em qualquer outro ambiente”, encerrou.
Mais cedo, a moça colocou fim às especulações sobre a divisão da mansão que morava com Belo e garantiu que não ficará com o imóvel. “Não vou ficar com a casa não, isso eu já decidi. Estamos no início de todo processo, os dois ainda muito mexidos com toda essa exposição”, comentou com exclusividade.
E completou informando que, provavelmente, irá deixar a casa e se mudar para São Paulo: “Vamos resolvendo as pendências aos poucos, mas sobre a casa não é verdade que vai ficar comigo”.