Colono segue desaparecido após cair em rio no interior do Acre; bombeiros suspendem buscas

A família ainda está sofrendo muito em face do ocorrido

Os mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Sena Madureira suspenderam na tarde de sexta-feira (7) as buscas que estavam sendo feitas ao morador Manoel Mendonça dos Santos, conhecido popularmente como “Pingo”.

Os mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Sena Madureira/Foto: ContilNet

Na segunda-feira (3), ele caiu nas águas do rio Caeté, nas proximidades do porto da ponte de Manoel Urbano e não teve forças para sair para a margem do rio. 

De acordo com o tenente C. Queiroz, do Corpo de Bombeiros de Sena, foram realizados vários mergulhos, bem como, buscas superficiais, entretanto, não foi possível encontrar o corpo. 

Manoel Mendonça, o “Pingo”, era morador da comunidade Guarani, rio Caeté. Na tarde de segunda-feira (3) ele estava voltando para casa na companhia da esposa quando, em determinado momento, a canoa bateu na vegetação e ele caiu nas águas. Provavelmente, o colono teria ingerido bebida alcóolica. 

A família ainda está sofrendo muito em face do ocorrido, principalmente por não ter encontrado o corpo de Manoel para velar e realizar posteriormente o sepultamento.

PUBLICIDADE