Corretor de imóveis de luxo em Portugal, Marcello Antony é casado desde 2011 com Carolina, chef e empresária; conheça

O casal que saiu do Brasil em 2018 por causa da 'insegurança' tem um filho, Lorenzo, de 12 anos

Marcello Antony, de 59 anos, que recentemente largou as artes dramáticas para se tornar corretor de imóveis de luxo, é casado com a chef e empresária carioca Carolina Villar, de 44. O casal tem um filho, Lorenzo, de 12. Em 2018, eles se mudaram para Portugal, onde vivem até hoje, por conta da “insegurança” sentida no Brasil. Em 2019, no entanto, Antony revelou que Carolina sofreu algumas violências na capital portuguesa.

Carolina Villar e Marcello Antony — Foto: Reprodução/redes sociais

— Como eu falo… não é um mundo perfeito. Mas a minha mulher tomou um tapa na cara de uma senhora no supermercado, sem qualquer razão. Ela também foi agarrada por dois portugueses nas festas de junho, em Alfama. Eles apalparam a bunda dela e a beijaram meio à força — disse o atual corretor, em entrevista ao site português Flash.

Carolina e Antony se casaram no dia 25 de junho de 2011, numa cerimônia intimista na Casa Julieta de Serpa, na Praia do Flamengo. A noite de núpcias foi no Copacabana Palace. Carolina, que morou um tempo em Nova York durante a juventude, onde estudou moda e gastronomia, também é estilista, e foi ela quem criou o próprio vestido de noiva. Ela tem dois filhos de outro relacionamento: Lucas, de 22 anos, e Louis, de 17. Antony também é pai de dois filhos de outro relacionamento: Francisco, de 20 anos, e Stéphanie, de 23.

— Me adaptei, já me sinto em casa. Eles, principalmente, se sentem em casa. Não querem voltar. Quando viemos, fiz a proposta, e todos aceitaram passar um tempo aqui. Matriculei em escola, para ver se eles se adaptavam. Ao final dos dez meses de novela, perguntei se queriam voltar. Não ia forçar a barra de ficar num lugar se não estivessem felizes. Eles mesmos não quiseram voltar — disse Antony à coluna de Patrícia Kogut no último ano.

— Meus filhos aqui trabalham, têm oportunidades. Francisco é auxiliar de cozinha. Lucas passeia com cachorro e faz umas faxinas. Eles sentem essa abertura, mais do que no Brasil, de poder trabalhar e ganhar dinheiro. Sem contar a segurança de não ter um celular roubado ou receber uma ameaça forte. E Stéphanie está de mudança para os EUA, vai morar com o namorado — completou.

Hamburgueria no Rio e restaurante em Lisboa

Sombra, água fresca, reggae e sabores locais foram a inspiração para o casal mergulhar junto no universo gastronômico. A hamburgueria Yámã Burger abriu as portas em janeiro de 2017, na Barra da Tijuca, no Rio, onde ainda moravam. A casa na Avenida Olegário Maciel resume o que o casal — ao lado dos filhos — vivenciou em viagens à Jamaica, um dos destinos preferidos da família.

O gosto por preparar lanches em casa para evitar os fast foods com alimentos ultraprocessados temperou o planejamento. Daí veio a ideia de expandir a produção para além da cozinha da família. Não sem antes os hambúrgueres passarem por quatro meses de testes e o crivo de amigos como João Villar, irmão de Carolina e sócio-administrativo do local.

No último ano, Carolina abriu um restaurante em Lisboa chamado Maria Escandalosa. O estabelecimento, segundo a chef, é “dedicado às mulheres” e “desafia as convenções”.

PUBLICIDADE