Vaza suposta conversa de Rodrygo Goes com criadora de conteúdo adulto

O bate-papo pela rede social teria sido vazada por um seguidor de Mari Ávila, que estava entre os seus melhores amigos no Instagram

Uma suposta troca de mensagens entre Rodrygo Goes e uma criadora de conteúdo adulto causou um alvoroço nas redes sociais, na tarde desta quarta-feira (12/6). Na conversa, enviada pelo Instagram de Mari Ávila, o atleta do Real Madrid e da Seleção Brasileira, elogiou a moça e afirmou ser fã.

“Oie, RG [apelido do jogador] aqui. Tudo bem?”, inicia ele, no bate-papo revelado pelos perfis Choquei e Futrikei na rede social. Mari, então responde ao rapaz: “Oii, baby. Apesar de eu ter passo a noite bebendo, tô ótima e você? Achei que eu ia ficar numa p*ta ressaca, mas tô de boa”, declarou ela.

Em seguida, Rodrygo Goes se declara: “Tô bem também. Tá ligada que eu sou seu fã, né?”, afirmou ele.

Mari Ávila, logo depois, retribuiu o elogio: “Não imaginava, obrigada (risos). Também tenho muita admiração pelo seu trampo”, escreveu ela, que logo recebeu um convite do atleta, que estaria vivendo um affair com a influenciadora Bruna Rotta.

“Obrigado. Vamos se (sic) conhecer qualquer dia, pô”, indicou Rodrygo Goes, sendo respondido prontamente: “Bora, tu tá no Brasil?”, quis saber ela.

A conversa em questão para nesse ponto [veja a publicação clicando aqui]. De acordo com a conta do Instagram, a criadora de conteúdo adulto teria compartilhado o contato nos stories apenas para seus melhores amigos verem: “Um dos melhores feedbacks que já recebi na minha carreira como criadora de conteúdo”, comemorou ela.

Acontece que o print teria sido vazado por um fã que fazia parte do seleto grupo de publicações da influenciadora. Nos comentários, os seguidores se alvoroçaram com a notícia.

“Primeiramente, era só ter respondido ‘bem, e você?” kkkkkk. Segundo, o cara só falou que era fã, nada demais e ela ‘o melhor feedback’. Ah faça-me o favor”, disparou uma. “Perdeu o cliente 😂”, brincou outra. “Tá, gente, mas acho que ele é solteiro. E, até onde eu sei, a moça loira [a influenciadora Bruna Rotta] não foi assumida, infelizmente”, apontou uma terceira. “Seleção voltando a ser raiz 🙏🙏🙏 Agora o hexa vem”, zoou mais um.

Instagram/Reprodução

O affair com Bruna Rotta

Rodrygo Goes foi campeão da Liga dos Campeões com o Real Madrid, no último dia 1º. Ao que parece, a vida amorosa do atleta também está indo de vento em popa. O jogador da Seleção Brasileira estaria vivendo um affair com a influencer Bruna Rotta.

De acordo com o portal LeoDias, a moça já se mudou para Madrid, na Espanha, mesmo local em que vive Rodrygo. Ela contabiliza mais de 1,4 milhão de seguidores no Instagram e publica suas idas aos jogos do time Merengue. Ela costuma compartilhar a sua rotina fitness.

A moça, inclusive, esteve no estádio Wembley, em Londres, na Inglaterra, para acompanhar a vitória de seu amado contra o Borussia Dortmund — a segunda de Rodrygo na competição mais importante de clubes do mundo. Os dois se seguem pelas redes sociais.

Ausência na vida dos filhos gêmeos

Um imbróglio familiar envolvendo um jogador da Seleção Brasileira foi exposto em julho do ano passado. Pamella Souza, mãe dos filhos gêmeos de Rodrygo Goes, desabafou nas suas redes sociais sobre a ausência do atleta na convívio com as crianças.

Tudo começou após abrir uma caixinha de perguntas no seu Instagram, onde recebeu muitas perguntas sobre o atacante do Real Madrid, da Espanha. “Você fala com alguém da família dos gêmeos?”, perguntou um seguidor. “Só com o Rodrygo”, ela respondeu.

Em seguida, a moça recebeu um questionamento sobre o registro dos bebês: “O pai dos gêmeos já registrou eles?”. E Pamella foi direta: “Não, ele não registrou ainda”. Sobre o mesmo assunto, um outro internauta quis saber: “E por que os gêmeos não foram registrados ainda?”. E a influenciadora afirmou: “Por causa do sobrenome que ele não quer. Se eu contar tudo aqui, fico até amanhã. Prefiro evitar, porque agora tudo é processo, né?”.

A coluna apurou, na ocasião, e a questão é que Rodrygo não quer agregar o sobrenome “Goes” aos meninos, mas sim o “Silva”. Já Pamela exige que seja o mesmo nome usado por ele e, por isso, o caso foi parar na Justiça. Nas postagens, a loira ainda revelou que o rapaz só esteve com os filhos duas vezes, durante as férias que passou no Brasil.

Pamela e Rodrygo não chegaram a ser um casal. Em entrevista para Fabíola Reiperte, da Hora da Venenosa, na Record TV, ela explicou que os dois ficavam e acabou engravidando e logo após dar a notícia, o esportista teria a bloqueado e solicitado um teste de DNA, que acabou sendo feito a partir do material genético dos pais dele, porque se negou a realizar o exame.

Os pais de Ravy e Rayan, hoje com 2anos, ainda tiveram outro impasse, relacionado à pensão alimentícia, pois o jogador não aceitou a determinação de 20 salários mínimos e queria corrigir para apenas dois, o equivalente a R$ 2,2 mil na época. Pamella ainda recebeu perguntas sobre a pensão, porém confirmou que recebe em dia.

Apenas em abril deste ano, finalmente as crianças foram registradas pelo pai.

PUBLICIDADE