Vídeo: Jenny Miranda confirma fim de relacionamento com Edu Santos

A influenciadora foi questionada, no Dia dos Namorados, através das redes sociais após ter apagado as fotos com modelo fotográfico

Menos de um mês depois de assumir o namoro com o modelo fotográfico Edu Santos, Jenny Miranda está solteira novamente. A influenciadora usou os stories do Instagram, na noite do Dia dos Namorados, comemorado na quarta-feira (12/6), para confirmar o rompimento.

“Está todo mundo perguntando e eu devo satisfação a vocês, que me seguem, que são meus fãs e gostam de mim. Então, vou ser muito breve porque eu não quero que esse assunto renda. Sim, estou solteira, terminei, não estou mais com o Eduardo”, começou ela, antes de completar:

“Ele está seguindo a vida dele, eu vou seguir a minha e ponto. Não quero mais falar sobre isso, saber sobre nada disso. Acabou! Cada um pro seu lado e ponto final. Eu sou feliz assim, sou feliz sozinha, me amo. Feliz Dia dos Namorados pra mim. Eu que me presenteio, eu que me curto e tá tudo certo. Ponto final, ok? Não quero mais perguntas e não vou responder mais nada disso”, disparou a influenciadora, que apagou todos os registros que tinha com o ex em seu perfil.

Após receber alguns comentários e respostas, Jenny voltou à rede social e soltou o verbo: “Pra mim não tinha vindo nem falar nada, mas vocês ficam escrevendo várias coisas nas minhas fotos que são inverdades! Quero que ele seja feliz, só que ele no meu canto e eu no meu”, escreveu ela na legenda de um vídeo no qual deu uma bronca nos haters.

“Vocês são tão maldosos, deixa eu falar uma coisa aqui para vocês: não teve nada de agressão, discussão, de nada disso que vocês estão falando aqui no meu Instagram. Isso é ridículo. Simplesmente não deu certo. A vida é assim, a gente começa”, desabafou.

Em seguida, Jenny Miranda falou sobre a repercussão dos seus relacionamentos: “Só que eu sou pública. Começo a namorar, vocês ficam sabendo e tudo começa nisso. Então, se eu termino, vocês também ficam sabem. Tem pessoas que também começam a namorar e terminam em um mês, dois meses, 15 dias, e que vocês não ficam sabendo porque são anônimas. Não quer dizer que terminou porque apanhou, teve agressão, teve isso, teve aquilo. Não, acabou, simplesmente não deu certo”, garantiu ela.

E finalizou: “Eu tenho uma agenda complicada, tenho que trabalhar, fazer as minhas coisas. Ele tem as coisas dele. Então, é isso. Ponto, acabou”, concluiu.

A confirmação do namoro

A fila andou para Jenny Miranda. Cinco meses após se separar de Fábio Gontijo, a influenciadora está de namorado novo e a coluna revelou tudo, com exclusividade, para vocês, queridos leitores, no mês passado.

A gente descobriu que a ex-participante de A Fazenda 15 estava se relacionando com Eduardo Santos, de 34 anos, e, inclusive tivemos acesso a um vídeo e fotos dos dois juntinhos. O rapaz é modelo, influencer e consultor de imagem. Os pombinhos haviam se conhecido há 2 meses, durante uma passagem de Jenny Miranda por Belo Horizonte, Minas Gerais.

“Trocamos algumas conversas, vi que ele me agradava em todos os sentidos: a beleza, a forma de me tratar e de falar comigo. E, aí,,ele me pediu em namoro por telefone mesmo (risos). E eu aceitei. Como não queríamos namorar à distância, e eu sou muito intensa e ele também, decidimos dele vir ficar comigo aqui no Rio. Ele chegou essa semana de vez”, detalhou a ex-peoa na ocasião.

Em seguida, Jenny contou como estava se sentindo e o motivo de ter decidido contar para todo mundo sobre o novo relacionamento.

“Nunca estive tão feliz e me sentindo completa em tão pouco tempo! Dessa vez, eu tinha decidido namorar mais reservada que não fosse a público. Porém, chegamos em um nível que as coisas estão rolando tão natural que não quero mais me privar de postar as coisas com ele. E agora ele morando aqui não íamos conseguir esconder por muito tempo!”, relatou ela, em um bate-papo com a coluna.

A separação de Fábio Gontijo

Jenny Miranda e Fábio Gontijo não formam mais um casal. A notícia foi confirmada pela própria influenciadora, no fim do ano passado, pelos stories do Instagram. Ela apareceu chorando, contou que a decisão partiu do médico e garantiu que não tem traição envolvida.

“Oi, gente. Boa tarde. Bom dia, né? Seguinte, acabei de desembarcar do navio [do Alexandre Pires que os dois estavam curtindo juntos]. Queria estar vindo postar bastante conteúdo pra vocês, mas infelizmente eu tô tendo que me posicionar, mesmo na situação que eu me encontro, porque as pessoas já estão comentando que o Fábio já movimentou algumas coisas no Instagram dele”, começou.

Em seguida, Jenny deu a notícia: “E eu vim anunciar pra vocês que a gente não é mais um casal. Em respeito a nossos fãs, as pessoas que gostam da gente, nossas famílias. E, né, pra quem não gostava, pra quem desejava que isso acontecesse, que fosse acontecer, aconteceu”.

E confirmou de quem foi a decisão: “Foi ele que terminou, foi uma decisão dele. Eu tenho que respeitar, ele tem os motivos dele. E é isso. Eu vim mais dar uma posição porque estão falando que, ah, eu larguei dele. Não fui eu que larguei dele. Que ele me ajudou no momento que ele ficou do meu lado enquanto eu tava na Fazenda. Realmente ele ficou”.

Em outro vídeo a ex-peoa continuou falando sobre o apoio que recebeu do agora ex-marido: “Realmente, ele me apoiou muito, mas ele decidiu isso, gente, eu não posso fazer nada. É uma decisão dele, e o que dois não querem, um não briga. Então, eu tenho que respeitar. Eu só tô comunicando vocês agora porque eu não vou mexer no meu Instagram, eu não vou tirar as fotos, eu não vou tirar minha aliança, ele já tirou a dele, mas eu não vou tirar enquanto eu não achar que é o momento certo pra mim”.

E seguiu: “Eu tenho que viver isso, eu tenho que passar por isso e quando eu achar o momento certo, eu vou lá, eu tiro as fotos, eu tiro a aliança, mas por enquanto eu não vou fazer isso. A gente é casado no papel, a gente é casado na igreja, é um casamento que se acaba, então é isso. Eu só vim comunicar vocês pra depois vocês não falarem que fui eu que fiz, que eu que terminei, que ele esteve do meu lado e eu não dei valor”.

No fim, ela corrigiu o que tinha falado antes: “Gente, eu falei até uma frase errada, que eu tô nervosa, o que dois não querem, um não briga. É o que um não quer, dois não brigam. Vamos ver se isso vai permanecer, se vai ser isso mesmo”.

Jenny finalizou afirmando que não houve traição: “Deixar bem claro que não tem nada de traição. Foi uma decisão, só. Só pra não ficarem achando coisas na cabeça de vocês e falando besteiras”, encerrou.

Depois desse anúncio de rompimento fofo, os dois começaram a trocar farpas pelas redes sociais e o médico acusou a ex-mulher de agredi-lo.

PUBLICIDADE