Coordenador de campanha de Bocalom nega racha com o PSDB: “Queremos toda a direita com a gente”

Frank completou dizendo que chapa Bocalom/Alysson segue com o desejo de ter o PSDB na coligação

O coordenador de campanha do prefeito Tião Bocalom, do PL, o ex-secretário Frank Lima, comentou a fala do presidente da Executiva Municipal do PSDB, de que havia um racha entre os dois partidos.

Frank Lima. Foto: Reprodução

Ao ContilNet, Frank disse que não houve racha entre a chapa e os tucanos. O coordenador explicou que na última semana houve uma conversa com dirigentes do PSDB e durante o encontro, o partido pediu uma reunião com Bocalom e que após isso, o prefeito ainda se reunisse com os candidatos a vereador do partido tucano.

“A gente está nesse compasso, esperando uma brecha na agenda do prefeito essa semana para ter essa conversa. Para nós permanece isso. Da nossa parte não há nenhuma manifestação. Vale o que nós conversamos com eles”.

Frank completou dizendo que chapa Bocalom/Alysson segue com o desejo de ter o PSDB na coligação.  “Nós queremos eles com a gente. Queremos toda a direita com a gente”.

Entenda

Mais cedo, o PSDB emitiu uma nota informando que o partido havia decidido romper com a candidatura de Bocalom após ‘desinteresse’ por parte da equipe do prefeito.

“O Diretório Municipal do PSDB inicialmente tinha planos de apoiar a pré-candidatura de Alisson Bestene. No entanto, a decisão do PP de indicá-lo como pré-candidato a vice-prefeito de Bocalom encerrou a pactuação estabelecida. Apesar disso, o PSDB, como parte da equipe do governador Gladson Cameli, buscou estabelecer diálogo com membros da equipe do prefeito Bocalom (PL) através do PP. Chegou-se a programar uma reunião com a presença do prefeito, mas essa reunião não se concretizou. Diante da estagnação das tratativas, o PSDB iniciou diálogo com os demais pré-candidatos à prefeitura de Rio Branco”, disse Coêlho, presidente municipal do PSDB.

PUBLICIDADE