O corpo do jovem Felipe de Cássio Sampaio da Gama, de 27 anos, foi encontrado dentro de uma área de mata por trás da Embrapa e ao lado do residencial popular Morar Melhor, no bairro Aeroclube, zona sul de Porto Velho.
De acordo com informações, a vítima estava desaparecida a cerca de cinco dias e a única informação que havia é de que a moto dele havia sido encontrada jogada no mato no final do bairro Cascalheira, setor leste de Porto Velho.
Os familiares receberam informações que a vítima teria sido morto por uma facção e que o corpo havia sido desovado pela região. Desde então, os policiais e os familiares começaram a fazer buscas, até que, na manhã deste domingo, o cadáver foi encontrado quando perceberam a presença de urubus nas proximidades.
O local foi mantido isolado e a perícia criminal foi solicitada. Como o corpo da vítima já estava em avançado estado de decomposição, não foi possível verificar se havia marcas de tiros. Após a conclusão, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal. A Polícia Civil da delegacia de crimes contra a vida já segue com as investigações para elucidar o crime.